Data de publicação: 11/12/2017
Confira quatro ferramentas que podem otimizar alguns processos das rotinas das administradoras de condomínios e condomínios autogestão.
O Condomínio21 foi desenvolvido para auxiliar na execução de todos os processos da gestão de condomínios. Sua estrutura de módulos e serviços integrados, o tornam um software completo e líder de mercado. Com o Condomínio21 é possível otimizar os processos administrativos, aumentar a produtividade da equipe de trabalho, reduzir custos e criar diferenciais para o negócio.
>>> Saiba mais: Como gerir pessoas em empresas em recuperação judicial
A Group Software desenvolveu um sistema para a gestão eletrônica de documentos (Group GED 3.0) que permite a criação de uma pasta de prestação de contas online. Documentos como balancetes, notas fiscais, contratos de serviços, são digitalizados e salvos em nuvem (capacidade de armazenamento de 1Tb). Esses arquivos são organizados em uma pasta online que poderá ser liberada para o acesso dos condôminos, por meio do portal do morador ou do aplicativo COM21. O GED 3.0 ainda possui o menor custo de armazenamento do mercado.
Para tornar o processo de leitura dos consumos como água, gás e energia nos condomínios mais prático e rápido, a Group Software criou o Condomínio21 Medições. Um app que auxilia na leitura desses índices e permite que o leiturista fotografe o medidor. Os dados são enviados automaticamente ao sistema Condomínio21. Essas informações serão utilizadas no processo de geração das cobranças. A imagem do medidor será disponibilizada para a visualização dos moradores no portal do condômino ou no aplicativo COM21. Caso seja detectado um excesso de consumo, o app ainda emite uma notificação ao responsável pela unidade.
>>> Leia também: Juízes e procuradores resistem à reforma trabalhista
O COM21 é um ambiente de autoatendimento online. Com versões web e mobile permite que moradores realizem, através dos seus celulares, computadores ou tablets, a solicitação das reservas dos espaços comuns, visualizem boletos em aberto, entre diversas funções. Já os gestores podem enviar comunicados aos moradores, compartilhar documentos do condomínio de uma forma muito mais prática, a qualquer hora, de qualquer lugar. O COM21 ainda pode ser customizado, recebendo a marca da administradora. De acordo com avaliações dos clientes, o aplicativo COM21 já é considerado o melhor do mercado (fonte: Google Play).
Fonte: Portal Terra
Este conteúdo não é de responsabilidade da Contamec.
21/09/2017
Confira 6 atitudes que fazem a diferença no orçamento mensal Antes de fazer qualquer compra é importante considerar possibilidades, como pedir emprestado à um familiar ou vizinho, trocar algo que usa pouco pelo…
>> Leia Mais10/01/2018
As dificuldades decorrentes da crise dos últimos três anos trouxeram muitos desafios às empresas e o setor de RH não ficou de fora, com muitas demissões, corte de custos, enxugamento da estrutura e…
>> Leia Mais22/07/2020
O Senado Federal deixa caducar a MP 927/2020 que altera regras trabalhistas durante o período da pandemia, com as seguintes medidas: o teletrabalho; a antecipação de férias individuais; a concessão de férias coletivas;…
>> Leia Mais
0 Comentários