+55 31 3024-8340 | 3024-8350

Publicações

4 ferramentas que podem transformar a gestão condominial

Data de publicação: 11/12/2017

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Contamec 17-12-14 gestão

Confira quatro ferramentas que podem otimizar alguns processos das rotinas das administradoras de condomínios e condomínios autogestão.

1.Condomínio21 – Gestão financeira prática e segura

O Condomínio21 foi desenvolvido para auxiliar na execução de todos os processos da gestão de condomínios. Sua estrutura de módulos e serviços integrados, o tornam um software completo e líder de mercado. Com o Condomínio21 é possível otimizar os processos administrativos, aumentar a produtividade da equipe de trabalho, reduzir custos e criar diferenciais para o negócio.

>>> Saiba mais: Como gerir pessoas em empresas em recuperação judicial

2.GED 3.0 – Pasta online de prestação de contas do condomínio

A Group Software desenvolveu um sistema para a gestão eletrônica de documentos (Group GED 3.0) que permite a criação de uma pasta de prestação de contas online. Documentos como balancetes, notas fiscais, contratos de serviços, são digitalizados e salvos em nuvem (capacidade de armazenamento de 1Tb). Esses arquivos são organizados em uma pasta online que poderá ser liberada para o acesso dos condôminos, por meio do portal do morador ou do aplicativo COM21. O GED 3.0 ainda possui o menor custo de armazenamento do mercado.

3.Condomínio21 Medições – Controle de consumo por meio de um aplicativo

Para tornar o processo de leitura dos consumos como água, gás e energia nos condomínios mais prático e rápido, a Group Software criou o Condomínio21 Medições. Um app que auxilia na leitura desses índices e permite que o leiturista fotografe o medidor. Os dados são enviados automaticamente ao sistema Condomínio21. Essas informações serão utilizadas no processo de geração das cobranças. A imagem do medidor será disponibilizada para a visualização dos moradores no portal do condômino ou no aplicativo COM21. Caso seja detectado um excesso de consumo, o app ainda emite uma notificação ao responsável pela unidade.

>>> Leia também: Juízes e procuradores resistem à reforma trabalhista

4.COM21 – Nova forma de comunicação entre gestores e condôminos

O COM21 é um ambiente de autoatendimento online. Com versões web e mobile permite que moradores realizem, através dos seus celulares, computadores ou tablets, a solicitação das reservas dos espaços comuns, visualizem boletos em aberto, entre diversas funções. Já os gestores podem enviar comunicados aos moradores, compartilhar documentos do condomínio de uma forma muito mais prática, a qualquer hora, de qualquer lugar. O COM21 ainda pode ser customizado, recebendo a marca da administradora. De acordo com avaliações dos clientes, o aplicativo COM21 já é considerado o melhor do mercado (fonte: Google Play).

Fonte: Portal Terra
Este conteúdo não é de responsabilidade da Contamec.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Onde Estamos

Av. João Pinheiro, 39 – Salas 61 e 62. Lourdes
Belo Horizonte – MG.

Nossas redes sociais

Fale Conosco

+55 31 3024-8340 | 3024-8350